segunda-feira, 29 de março de 2010

Campanha: Valorização do produto brasiliense

Não é satisfatório quando um grupo musical/teatral, uma modelo ou qualquer tipo de artista brasiliense ganha espaço em outros locais do Brasil ou até do mundo? Dá orgulho ver nosso produto se destacar e ficar conhecido fora daqui. Isso acontece porque temos excelência e qualidade.

Alguns artistas conseguiram destaque além do Centro-Oeste do país, mas muita gente boa continua em busca de uma oportunidade de mostrar seu trabalho para o resto do Brasil.

Exportar nosso produto para outros Estados e cidades só depende de nós. Precisamos aprender a valorizar os nossos próprios artistas e deixar de exaltar apenas o que vem de fora. Aprender que podemos produzir algo tão bom (e até melhor) quanto o que é produzido nas grandes capitais.

Para isso, vamos pedir nas rádios músicas de bandas locais, prestigiar shows e peças de teatro de grupos brasilienses, apoiar marcas e artistas da cidade, contratar modelos daqui.

Não deixamos nada a desejar com nossos artistas. E é bom aproveita-los, antes que ganhem as outras cidades e tenhamos que viajar para vê-los.

Ter orgulho de alguém que já alcançou o sucesso é fácil. Ajuda-los a chegar lá que é o grande desafio.

Essa campanha começa agora e também depende de você!

Nenhum comentário: