terça-feira, 16 de março de 2010

Extra, Extra, Estréia! Agora em Taguá!!!

Depois do sucesso no Teatro Ulysses Guimarães, agora é a vez de Taguatinga curtir este verdadeiro espetáculo que fizemos com tanto carinho e dedicação. E detalhe, com SOM SUROUND 3D. O espetáculo fica ainda mais HORRIPILANTE!


Terror – A Comédia

Baseado nas séries clássicas de horror, o novo espetáculo da Cia de Comédia Setebelos traz personagens que antes eram conhecidos por assustar, e que agora vem como figuras que mostram um lado capaz de ganhar a simpatia e causar risos no público. Populares monstros como o Conde Drácula e Frankenstein voltarão a tona.

Um cientista maluco, conhecido por dar vida ao horrível Frankenstein, promete aos igualmente famosos Drácula, Esqueleto e Fantasma encontrar soluções para alguns contra-tempos que eles enfrentam. Todos estão juntos em uma antiga mansão quando recebem a visita do impiedoso Van Helsing, o arquiinimigo do Conde Drácula. A partir daí começa uma inusitada caçada dentro do casarão, e acontecimentos inexplicáveis começam a acontecer, como por exemplo, a chegada da temida Morte, responsável por ajudar as pessoas a transitarem do mundo dos vivos para o mundo dos mortos, ou seja, bater as botas.

A Cia de Comédia Setebelos equilibrou com maestria os elementos do terror e horror com muita comédia. E mais uma vez a Cia esbanja criatividade para solucionar as dificuldades de se reproduzir no teatro alguns efeitos especiais que vemos no cinema. Com a junção de monstros clássicos, “Terror – A Comédia” vai interessar tanto aos fãs das histórias de horror quanto as pessoas que preferem uma boa comédia.

De 20 a 28 de março
Centro Cultural Sesi - Taguatinga Norte
Sábado 21h / Domingo 20h
Antecipados no local
Informações: 3355-9563 / 9312-1169

2 comentários:

Faninha disse...

Poxaaa, que mancada de vcs na UCB, fiquei sentada no auditorio esperando vcs e nada..
assim como eu um bucado de gente aparecia lá...
maaaaaas aii, tive que contar a noticiia séria em forma de piada!
tinha gente que pensava que eu e mais 3 amigos eramos atores do 7 belos e estavamos encenando... Até que agente tentou mas eramos apenas 1, 2 , 3, 4 ... não dava!
Entretanto era verdade VOCES NÃO FORAM!

rsrs
=(

Setebelos disse...

Olá Faninha! Acontece que nós da Cia de Comédia Setebelos não divulgamos em lugar algum que iríamos nos apresentar na UCB.
O acordo não havia sido fechado e alguem já estava divulgando, sem autorização nossa, não havia nada que pudéssemos fazer.
No final não chegamos a um acordo, e ainda soltamos uma nota via Twitter, dizendo que a divulgação dos Setebelos na UCB não tinham sido feita por nós, e que, portanto, não era válida.
Estaremos em cartaz de 3 a 11 de abril no Teatro da UNIP com o espetáculo 'Terror - A Comédia' (Esse sim confirmado por nós hehehe).
Agradecemos o comentário e contamos com a sua presença.
Cia de Comédia Setebelos.